O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), voltou a atacar o também postulante ao Palácio Matarazzo, José Luiz Datena (PSDB), durante um debate, nesta terça-feira (17), promovido pela Rede TV! em parceria com o UOL.
O ex-coach e o apresentador foram protagonistas, no último domingo (15), de uma confusão no debate da TV Cultura. Após ser chamado de "arregão", Datena deu uma cadeirada em Marçal, que explorou o fato de forma exaustiva em suas redes sociais. O membro do PRTB chegou a ir ao hospital após o episódio, mas acabou liberado na segunda-feira (16).
Ao invés de direcionar a pergunta ao prefeito Ricardo Nunes (MDB), Marçal voltou a se dirigir ao tucano. "Você não é homem. Eu fui agredido, sofri uma tentativa de homicídio", disse.
Como resposta, o apresentador acusou de Marçal de fazer cena no caso em que o influenciador foi atingido com um cadeira. Autor da agressão, o jornalista afirmou que foi vítima de uma "cadeirada ao ser acusado de crime que não cometeu".
"Cadeirada quem levou fui eu. Ter sido acusado de crime de hediondo que foi arquivado", disse. "Ele [Marçal] deveria ter sido internado no oitavo andar, que é a ala psiquiátrica", acrescentou.