O vereador de Salvador, Luiz Carlos (Republicanos), pediu reciprocidade, por parte do prefeito Bruno Reis (União), ao falar sobre a disputa pela vice do chefe do Executivo soteropolitano, que deve ser candidato à reeleição ao Palácio Thomé de Souza nas eleições de outubro deste ano.
Em entrevista ao programa BN no Ar, na Rádio Salvador FM, nesta terça-feira (9), o edil afirmou que nenhuma sigla que faz parte da base de apoio a Bruno conversou com Bruno Reis sobre o assunto, mas acredita que o Republicanos poderia ocupar o posto diante da contribuição dada pela legenda a atual gestão.
"Nenhum partido sentou com bruno para discutir a vice, só acompanhei os debates via imprensa. No entanto, esse desejo já foi externado por Márcio Marinho [deputado federal e presidente estadual do Republicanos] e eu fiz coro junto com ele por entender que o partido tem condição e musculatura para isso", disse o edil.
"Acho que estamos dando importante contribuição para o município e acreditamos que é hora de ter esse reconhecimento. No entanto, essa discussão não chegou ainda ao gabinete", acrescentou Luiz Carlos.