Eleições 2024

Lídice comenta fala de Wagner sobre mulher na vice na chapa de Geraldo Júnior; confira

Deputada federal é coordenadora de campanha do emedebista à Prefeitura de Salvador

Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

A deputada federal, Lídice da Mata (PSB-BA), comentou a fala do senador Jaques Wagner (PT-BA) de que a vaga de vice na chapa encabeçada por Geraldo Júnior (MDB) à Prefeitura de Salvador será ocupada por uma mulher – a pessebista é a coordenadora de campanha do vice-governador ao Palácio Thomé de Souza.

Na última quinta-feira (23), durante encontro de líderes da base aliada da campanha do emedebista, em um hotel no bairro de Ondina, na capital baiana, Wagner defendeu a possibilidade.

 

Leia Mais:

 

Desta forma, como o PT já definiu que não abriria mão do posto, dois nomes acabariam, neste momento, se encaixando no perfil. O primeiro é o da secretária Fábya Reis, e o segundo é o da médica infectologista Ceuci Nunes. No entanto, como foi confirmado na última semana pelo PORTAL SALVADOR FM, a especialista é considerada favorita ao posto.

"Eu não posso falar ainda sobre perfis, pois a pré-candidata ainda não foi escolhida, mas o fato de ser uma mulher é muito positivo para a chapa do pré-candidato Geraldo Jr", afirmou Lídice ao PORTAL SALVADOR FM, no último sábado (25).