Um dos nomes cotados para a disputa à Prefeitura de Salvador em 2024, pelo PSOL, Kleber Rosa disse quando a sigla, na capital baiana, deve de fato definir o postulante ao Palácio Thomé de Souza. Candidato em 2022 ao Governo da Bahia, ele foi o entrevistado, nesta quinta-feira (21), no programa BN no Ar, da Rádio Salvador FM.
Ainda de acordo com ele, apesar do rompimento com o PT, em nível estadual, não está descartado o apoio mútuo entre as duas legendas nas cidades do interior onde houver interesses em comum entre os partidos. Em Salvador, no entanto, o PSOL definiu por apresentar uma candidatura própria.
"A gente ainda não decidiu o nome de candidatura. Isso vai se dar a partir de agora na instância municipal. De minha parte, já manifestei publica e internamente a vontade de fazer essa disputa e representar o partido. Tem também outros nomes como o de Tâmara [Azevedo], Hilton [Coelho], mas não houve decisão. Acredito que até novembro devemos estar com isso definido", afirmou Kléber Rosa.