O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), marcou presença na convenção partidária que lança oficialmente Geraldo Júnior (MDB) e Fabya Reis (PT) como candidatos a prefeito e vice-prefeita de Salvador, neste domingo (4), na Arena Fonte Nova. Durante a entrevista coletiva à imprensa, Jerônimo reforçou o discurso de que acredita que a chapa saia vitoriosa no primeiro turno das eleições municipais na capital baiana.
"Nós estamos fechando um ciclo quanto a coordenação da campanha. Nossos candidatos Geraldo Júnior, Fabya Reis e o bloco de vereadores fizeram a missão até aqui. Conversamos com segmentos da sociedade, com vocês da imprensa e temos um projeto participativo. Nós queremos uma Salvador que pode mais, que chegue em cada beco, em cada rua. Essa convenção hoje, com 15 partidos, nós apresentamos o que há de melhor para dirigir essa cidade. É claro que nesses dois meses que faltam nós não pararemos, vamos percorrer esse município e oferecer a segurança que podemos vencer essas eleições no primeiro turno", disse Jerônimo.
O discurso que coloca Geraldo Júnior como vencedor das eleições é dito desde as primeiras horas da convenção pelos correligionários. Mais cedo, em bate-papo com a equipe do Portal SALVADOR FM, o coordenador de campanha de Geraldo, Henrique Carballal, falou sobre a possibilidade. "Vamos crescer ainda mais, vamos ganhar no primeiro turno", cravou.