O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) colocou o nome dele à disposição para a disputa à Prefeitura de Salvador, em 2024, durante conversa com os jornalistas, nesta segunda-feira (11), antes da entrega, pelo Governo do Estado, de 135 – 15 delas semiblindadas – novas viaturas para a Polícia Militar (PM) que servirão para a corporação em Salvador e Região Metropolitana.
Porém, na ocasião, ele citou o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), como uma alternativa para enfrentar o que ele chamou de "máquina pública", uma espécie de referência ao prefeito Bruno Reis (União), virtual candidato à reeleição ao Palácio Thomé de Souza.
"[…] Em Salvador, o Rui Costa me convidou para essa história boa de poder sonhar em ser prefeito. Ele me reconhece como administrador, sabe do nosso trabalho na Fundação Jesus […] Eu tenho vontade de ser prefeito, mas eu não posso ser coveiro e atrapalhar o crescimento de Salvador, uma coisa que a gente percebe que é mais firme, tem mais condições […] afinal de contas vamos enfrentar uma máquina pública […] e isso quer dizer que precisa se tomar providências, para definir logo e, eu repito o nome do vice-governador. Colocarei meu nome, mas deixando claro que estarei sempre à disposição do grupo”, analisou o parlamentar.