O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, negou que haja algum desconforto entre ele e os vereadores da base aliada do governo Jerônimo Rodrigues. Em entrevista ao Portal Salvador FM, na noite desta sexta-feira (22), o emedebista reforçou que “surpresas acontecerão nos próximos dias”.
“Nós temos conversado com os partidos e com os vereadores dos partidos, de todos os partidos. Na última semana eu tive encontro com o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores. E assim tenho feito e vou continuar fazendo porque eu tenho certeza e falei isso na campanha: vereador tem um papel fundamental na história da construção de um processo político. E os vereadores de Salvador tem certo de minha respeitabilidade”, reforçou.
Questionado sobre o anúncio de seu vice, Geraldo Júnior não garantiu que 7 de abril será a data para lançar o nome. O emedebista afirma que o debate está em torno dos partidos políticos e, principalmente, do governador. “Essa decisão será anunciada no tempo certo, não há data de previsão. Essa data será sinalizada pelo governador Jerônimo Rodrigues”.