Acompanhado de lideranças partidárias e apoiadores políticos, o vice-governador da Bahia e pré-candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), conversou com a imprensa antes do início da convenção partidária que oficializa seu nome à disputa eleitoral em Salvador. Durante o pronunciamento oficial, o postulante fez questão de lembrar a importância do presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, na sua caminhada.
"Hoje aqui temos o simbolismo da mudança. Salvador quer, Salvador dá pra ser diferente. Temos uma política de inclusão, de participação e é isso que nós vamos querer. Obrigado Jerônimo Rodrigues pela confiança, Está aqui presente também o presidente de honra de nosso partido, Lúcio Vieira Lima, que nunca nos faltou, que deu o exemplo, em 2022, tanto aqui na Bahia quanto no Brasil. No Brasil, para tirar de vez aquele que ameaçava a democracia, e aqui na Bahia para dar a vitória ao nosso grupo político", disse.
Geraldo Júnior será o candidato do governador nas eleições municipais de Salvador, ao lado de Fabya Reis (PT), que será candidata a vice.