O vice-governador da Bahia e pré-canditado à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior, participou do Fora do Plenário, da Salvador FM, nesta terça-feira (9). Durante o programa, Geraldo despistou sobre a escolha do vice que irá lhe acompanhar nas eleições.
“A escolha do vice ou da vice, nós temos variadas opções. Nós nunca estabelecemos prazo, nós estamos decidindo. Essa escolha será fruto de um colegiado, não é personalíssima. Tenho feito muito as devolutivas com os partidos, temos discutido o que queremos para a cidade. Será um processo conduzido pelo governador Jerônimo Rodrigues, mas decidido por um colegiado”, disse.
Geraldo Júnior apontou que diversos nomes de partidos aliados podem fazer parte da chapa que irá concorrer às eleições de Salvador.
“O PT deu um exemplo do que é pensar no coletivo e fazer política com maestria. O partido dos trabalhadores nunca me faltou, desde a minha escolha lá atrás. Tenho conversado com PT, assim como tenho conversado com PSB, através da deputada federal Lídice da Mata. Tenho conversado com Otto Alencar. Tenho conversado muito com o Avante, com o Sargento Isidoro. Assim como, não dá pra discutir com os aspectos sociais de Salvador sem a presença de Vilma, de Robson Reis, Olívia Santana”, avaliou.
ASSISTA: