Eleições 2024

Geraldo diz que Bruno não sabe resolver problema das linhas de ônibus em Salvador

Pré-candidato à Prefeitura de Salvador participou de mais uma edição do "Pensar Salvador", na quinta-feira (19)

Divulgação
Divulgação

O pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo (MDB), criticou o atual titular do Palácio Thomé de Souza, Bruno Reis (União), pelo corte das linhas de ônibus na capital, que vem sendo alvo de constantes queixas por parte da população da cidade.

A "bronca" do emedebista ocorreu na noite de quinta-feira (18), durante mais uma edição do encontro do seu programa de governo participativo, o “Pensar Salvador”, desta vez no Subúrbio. Na ocasião, ele pontuou as ações do Governo da Bahia na região, onde está sendo implantado o VLT.

"Não fizemos como o prefeito, que quebrou o transporte rodoviário, está cortando linhas de ônibus e agora não sabe como resolver o problema que ele criou. Nós encaramos os desafios de frente e resolvemos", disparou Geraldo.

Geraldo ainda falou sobre a população soteropolitana na construção do programa de governo e voltou a alfinetar o principal rival ao Executivo municipal. "A carruagem do prefeito tá virando abóbora. O conto de fadas que ele inventou tá virando piada de mal gosto, porque as pessoas agora estão questionando a gestão", acrescentou.