Eleições 2024

Geraldo 'contra-ataca' PSOL e garante apoio de candidato do partido de Kleber Rosa à Câmara de Salvador

Vereador Pastor Edson Sodré anunciou apoio ao emedebista, em evento na terça-feira (1º)

Divulgação
Divulgação

Após dissidentes do PT e do PSB deixarem de lado a campanha de Geraldo (MDB) e declararem apoio à candidatura de Kleber Rosa (PSOL) à Prefeitura de Salvador, o emedebista "contra-atacou" e angariou o apoio de um candidato psolista à Câmara de Vereadores.

Em evento na noite de terça-feira (1º) no bairro de São Caetano, o postulante ao legislativo municipal, Pastor Edson Sodré – que tem a proposta de um mandato conjunto ao lado da pastora Débora Sodré -, declarou, há menos de uma semana das eleições municipais do próximo domingo (6), que está ao lado do vice-governador da Bahia.

“O resultado do que nós esperamos chega no tempo certo. Eu tenho um propósito na minha vida, que é melhorar a vida das pessoas. Tenho feito isso como vice-governador da Bahia, mas quero fazer governando essa cidade, ao lado do presidente Lula, do governador Jerônimo Rodrigues. E tenham certeza no coração que Deus vai me usar como instrumento, para que eu e Fabya Reis (PT), a gente possa trazer um transporte público rodoviário de qualidade e nós possamos desafogar o trânsito em São Caetano e em toda a região, além de melhorias na saúde e na educação para todas as pessoas”, reagiu Geraldo Júnior.

“A pastora Débora Sodré e o pastor Edson Sodré, homem e mulher abençoados por Deus, que fazem um trabalho social na educação, na saúde, e toca a vida das pessoas. Eles estão disputando uma vaga na Câmara Municipal da cidade do Salvador, são pessoas que nós vamos precisar ter ao lado para governar”, acrescentou o emedebista.

A pastora Débora agradeceu também o apoio de Geraldo e de Fabya, reforçando que o seu objetivo é cuidar das pessoas e devolver a dignidade aos dependentes químicos. “Todos que me conhecem sabem da minha obra, sabem que eu conheço pessoas carentes de perto, pessoas debilitadas que precisam de ajuda. E eu sei que Geraldo vai estar comigo, acompanhado juntos, que somos mais fortes. Meu apoio é totalmente para Geraldo Júnior”, garantiu.