Eleições 2024

Geraldo assume compromisso por cidade mais acessível e inclusiva para pessoas com deficiência

Em edição do “Pensar Salvador”, emedebista afirmou que diminuir a desigualdade social na capital baiana será um dos principais desafios e prioridade da sua gestão

Divulgação
Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), garantiu que vai trabalhar pela promoção da cidadania, acessibilidade, inclusão e garantia de direitos às pessoas com deficiência. 

Durante a 10ª edição do “Pensar Salvador”, realizado no bairro do Garcia, na quarta-feira (30), o emedebista também afirmou que diminuir a desigualdade social na capital baiana será um dos principais desafios e prioridade da sua gestão municipal ao lado da pré-candidata a vice-prefeita, Fabya Reis (PT).

Em discurso, o vice-governador da Bahia disse contar com o apoio do presidente Lula para fazer de Salvador uma cidade menos desigual. “Nós temos a esperança da mudança. Eu e Fabya Reis, ao lado de Lula e do governador Jerônimo, vamos fazer a parceria do Brasil com a Bahia, e da Bahia com Salvador”, garantiu.

“Nós vamos cuidar das pessoas com deficiência em Salvador. Vamos dar todo apoio necessário e traçar diretrizes no nosso plano de governo. E tenho certeza de que vocês participarão ativamente do nosso governo, serão visibilizados e atuantes. Estamos assumindo o compromisso de garantirmos mais direitos, mais acessibilidade, mais cidadania e mais ações de enfrentamento e combate ao capacitismo”, completou Geraldo Júnior.