Eleições em Camaçari

Flávio Matos volta a associar Caetano com organizações criminosas após derrota: 'Fez de tudo'

Candidato foi derrotado neste domingo (27).

Foto: Vagner Souza/PS Notícias
Foto: Vagner Souza/PS Notícias

Derrotado no segundo turno das eleições municipais de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), voltou a dizer que o prefeito eleito, Luiz Caetano (PT), tem ligação com organizações criminosas. Em vídeo publicado em suas redes sociais, ele atribui a derrota deste domingo (27) a um “sistema perverso”.

“Infelizmente enfrentamos um sistema perverso. Nosso adversário apostou nas piores coisas. Usou o aparato estadual, se envolveu com a turma do mal, do poder paralelo, fez de tudo”, disse Flávio.

Flávio afirma que perdeu a eleição, sobretudo, devido à ação de forças policiais que, segundo ele, usaram o poder de forma abusiva para coibir os apoiadores de sua base.

“Trouxe forças federais, estaduais, para lutar contra o nosso povo. Mas a cidade mostrou e se posicionou, dividimos no meio quase 78 mil votos que colaram o coração no meu”.

Confira:

O que diz Elinaldo?

Atual prefeito de CamaçariElinaldo Araújo (União Brasil), usou as redes sociais para lamentar a derrota do seu candidato Flávio Matos (União Brasil) no segundo turno. A decisão aconteceu na noite de domingo (27), quando o povo elegeu Luiz Caetano (PT) como o novo gestor do município.

“A eleição acabou praticamente empatada, mesmo nós enfrentando várias adversidades. Nosso adversário não tem escrúpulos. Se uniu ao poder paralelo do mal, que oprime as pessoas em vários bairros da nossa cidade,” acusou Elinaldo.

Resultado

O candidato da “Coligação da Mudança”, Luiz Caetano (PT), foi eleito prefeito de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na noite deste domingo (27), com 50,92% dos votos. Sua vice é a Pastora Déa. O petista derrotou o candidato Flávio Matos (União Brasil), que garantiu 49,08%. Foram 1.949 votos brancos, 5.137 nulos e 40.379 abstenções.