O ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União), disse estar aberto ao diálogo com o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura municipal, Pablo Roberto (PSDB), sobre as eleições de outubro na cidade localizada na região centro-norte da Bahia.
Em Salvador, na segunda-feira (26), onde participou de um encontro com os partidos políticos aliados da sua legenda, Ronaldo – que vem sendo cotado para a disputa ao Executivo feirense – foi questionado sobre a candidatura, mas, como tem sido praxe recentemente, desconversou.
“Pablo é um jovem que tem muito tempo pela vida, mas ele tem todo o direito de ser candidato. Ninguém pode impedir ninguém de ser candidato. Ser eleitor, ser filiado a um partido político dá o direito de ser candidato. Ele é um deputado, já foi vereador e secretário”, disse ele ao Blog do Velame.
Sobre a diálogo com o tucano, o membro do União Brasil afirmou que, se for um desejo mútuo com o objetivo de preservar a unidade do grupo político que governa Feira há mais de 20 anos, ele estaria disposto a sentar e conversar com Pablo Roberto.
“As conversas que eu, porventura, possa ter dentro de conteúdo político, já tive com ele e posso voltar a ter quantas vezes for necessário, basta que ele esteja disposto a conversar. Acho que a gente tratar esse tipo de assunto publicamente, só faz atrapalhar possíveis conversas que a gente possa ter dentro do mundo político”, afirmou Zé Ronaldo.