O governador Jerônimo Rodrigues marcou presença, na tarde deste sábado (3), na convenção partidária que homologou a candidatura de Zé Neto (PT) à prefeitura de Feira de Santana. Durante o evento, o chefe do Executivo estadual destacou a importância da cidade ter um prefeito do mesmo grupo dos governos estadual e federal.
"Eu preciso de um prefeito, eu preciso de um vice e preciso de uma Câmara de Vereadores que tenham sintonia com os projetos da Bahia e do Brasil. Preciso de um gestor municipal que saiba andar em Brasília, que conheça os gabinetes, que tenha relação com o Congresso", apontou Jerônimo, em apoio ao postulante petista.
O governador também ressaltou o valor territorial da Princesa do Sertão para as cidades vizinhas.
"Feira precisa se articular com os municípios da região, o isolamento não leva a gente a lugar nenhum, e e por isso que nós estamos resistindo há mais de vinte anos, buscando com que Feira de Santana volte a ter autoestima elevada, que a gente possa viver em um ambiente onde indústria gere emprego, que o comércio seja fortalecido, que a agricultura familiar tenha espaço", discursou o governador.
LEIA TAMBÉM:
Zé Neto justifica escolha por Sandro Nazireu: 'vai contribuir na chapa'