O candidato à Prefeitura de Camaçari, Luiz Caetano (PT), fez um alerta sobre a tentativa do seu adversário nas urnas, Flávio Matos (União), e do atual gestor municipal, Elinaldo Araújo (União), em "amedrontar a população" e utilizar indevidamente da máquina pública para benefício próprio.
A declaração foi dada durante encontro de líderes no Clube Social, na terça-feira (8). “Hoje de tarde um feirante me mandou um áudio, que eu devia tomar providências, porque no Centro Comercial tem algumas figuras do time adversário tentando corromper e comprar os feirantes”, afirmou.
“Por que o prefeito, antes da eleição, dizia que ia ter 15 mil votos na frente? Por que o prefeito disse várias vezes que ele tinha ‘a máquina’, que ele tinha dinheiro?”, indagou Caetano, em referência a Elinaldo.
Governo participativo
Na oportunidade, o petista celebrou a vitória no primeiro turno das eleições e lembrou que promoverá um governo participativo. “Eu farei o governo compartilhado, eu digo para toda a Camaçari que quem me ajudar a ganhar, vai me ajudar a governar”, enfatizou.
“Nós conseguimos ter o vereador mais votado de Camaçari, que é Tagner Cerqueira, o segundo mais votado de Camaçari, que é Márcio Neves, e mais seis vereadores bem votados. E nós estamos colocando a única mulher na Câmara, que é do nosso time”, contou.
Nas eleições deste ano, a oposição mais que dobrou o número de vereadores eleitos, refletindo a vontade de mudança da população.
Ainda no dia de ontem, Luiz Caetano realizou uma carreata em Barra do Pojuca e outra na sede, pelos bairros Novo Horizonte, Nova Vitória, Piaçaveira, Inocoop e Ponto Certo.