O senador Jaques Wagner (PT-BA) fez mais uma revelação, na manhã desta segunda-feira (27), sobre o cenário político baiano para as eleições deste ano. Questionado sobre o nome que formará a chapa ao lado de Geraldo Júnior (MDB), na disputa pela prefeitura de Salvador, o petista garantiu que já está definido que uma mulher ocupará o espaço e que o nome será apresentado no lançamento da pré-candidatura, no próximo dia 6, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Apesar de não confirmar nomes, o senador aproveitou o clima de suspense para reforçar a indicação da médica infectologista Ceuci Nunes (PT), atual presidente da Bahiafarma, como uma das favoritas ao posto. "Tem alguns conceitos, mas há uma concordância que deve ser do PT e uma mulher, e não há como negar que ela é um nome, mas não o único", revelou ao ser questionado pelo PORTAL SALVADOR FM.
Jaques Wagner é um dos homenageados do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM), com a medalha de Mérito Luís Eduardo Magalhães do Tribunal, concedida em reconhecimento a relevantes serviços prestados por cidadãos aos Tribunais de Contas brasileiros.