A vereadora Débora Régis (União) confirmou a data da convenção que vai homologar o nome dela como o candidata à Prefeitura de Lauro de Freitas (Região Metropolitana) nas eleições de outubro deste ano. Ela será o principal nome da oposição para fazer frente a Antônio Rosalvo (PT), indicado pela atual gestora, Moema Gramacho (PT).
O evento vai ocorrer no próximo sábado (20), a partir das 9h, no Cerimonial Cosme e Damião, no bairro de Vida Nova. A expectativa é a de que nomes como o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), marquem presença no evento.
Na oportunidade, será realizada a convenção conjunta dos dez partidos que integram a aliança formada por Débora. Além do União Brasil, integram a base da vereadora o PP, PSDB, Cidadania, PL, DC, PRD, Solidariedade, PMB e Novo.
“Nossa missão é resgatar Lauro de Freitas do grupo que vem destruindo a cidade. Lauro clama por mudança, por uma gestão que de fato se comprometa a melhorar a vida das pessoas. Nosso grupo está unido e só vem crescendo nas últimas semanas. Vamos mostrar a força deste grupo e trabalhar pela transformação que a cidade deseja e precisa”, afirmou Débora.