O candidato à Prefeitura de Salvador pelo Psol, Kleber Rosa, mostrou-se animado com a participação do prefeito Bruno Reis (UB) no debate promovido pela Band Bahia na noite desta quinta-feira (8). O gestor, que concorre à reeleição, não esteve presente no embate promovido pela Bahia FM nesta quarta-feira (7).
"Como hoje tem mais um candidato participando, a tendência é que o debate seja mais acalorado. Vou me ater aos temas que surgirem e vou defender o nosso projeto para a cidade de Salvador. As contradições vão ser expostas e vamos ver como cada um se sai", apontou o candidato.
Em conversa com a imprensa, Kleber Rosa defendeu sua candidatura como a única que representa o campo da esquerda. "Entre os candidatos que estão aqui, eu sou o único que representa um projeto de tradição esquerda. O candidato Geraldo Júnior [MDB] tenta se passar por um candidato comprometido com essa pauta, mas a biografia dele, quando exposta, revela que não existe coerência nesta defesa", alfinetou.
Apesar de considerar o debate com tendência para uma discussão acalorada, o socialista negou que vá adotar a estratégia do enfrentamento direto dos adversários na disputa. "Vou debater com muita seriedade o meu programa. Temos um programa construído de forma popular, tivemos grupo de trabalho com a juventude, com movimento de mulheres, com ambientalistas, com uma diversidade de representações", explicou.