Eleições 2024

Com presença de Jerônimo, Caetano é oficializado candidato a prefeito de Camaçari e destaca parceria com Lula

Na ocasião, também foi homologada a candidatura de Déa Santos (PSB) como vice na chapa

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Luiz Caetano (PT) foi oficializado como candidato a prefeito de Camaçari neste sábado (27), durante uma convenção partidária realizada no Clube Social da cidade. Na ocasião, também foi homologada a candidatura de Déa Santos (PSB) como vice na chapa. O evento contou com a presença do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), que enfatizou a importância da parceria entre os governos federal e estadual para o desenvolvimento dos municípios.

Em seu discurso, Jerônimo Rodrigues destacou: "Nós entendemos que temos um projeto nacional. O que aconteceu quando o Brasil saiu da política? Quando o Brasil não ajudou os municípios com o governo federal passado?".

Luiz Caetano, que já governou Camaçari de 2005 a 2012 e foi vereador, deputado federal, e secretário estadual de Relações Institucionais nos governos de Rui Costa e do próprio Jerônimo, ressaltou o papel fundamental das ações dos governos Lula e Jerônimo no município. "As ações que Lula e Jerônimo estão fazendo aqui em Camaçari são ações do Estado que a prefeitura [de Camaçari] deveria fazer. Aliás, o Governo Federal e o Governo Estadual investem mais no município do que o prefeito local", afirmou Caetano.