Eleições 2024

Coincidência ou provocação? Bruno Reis e Geraldo Júnior vão à missa na Igreja do Bonfim nesta sexta-feira

Em agosto, ambos os candidatos também iniciaram suas atividades eleitorais no Bonfim, o que resultou em um princípio de tumulto

Divulgação
Divulgação

A Igreja do Bonfim pode ser palco de um encontro entre os dois principais candidatos à Prefeitura de Salvador na última sexta-feira antes das eleições municipais, marcadas para este domingo (6). Bruno Reis (União Brasil) e Geraldo Júnior (MDB), que lideram as pesquisas de intenção de voto, participarão de missas no local no mesmo dia, embora em horários diferentes.

Geraldo Júnior, acompanhado da candidata a vice, Fabya Reis (PT), do governador Jerônimo Rodrigues (PT) candidatos a vereador e apoiadores, estará presente na celebração das 7h. Já Bruno Reis e sua vice Ana Paula Matos (PDT) participarão da missa seguinte, às 8h, também com uma comitiva de apoio, incluindo o ex-prefeito ACM Neto, atual vice-presidente do União Brasil.

Apesar do intervalo de uma hora entre as celebrações, existe a possibilidade de que os dois grupos possam acabar se encontrando nos arredores da igreja, algo que já gerou confusão no início da campanha. Em agosto, ambos os candidatos também iniciaram suas atividades eleitorais no Bonfim, o que resultou em um princípio de tumulto entre apoiadores. Na ocasião, eleitores dos dois lados protagonizaram uma breve briga.