Eleições 2024

Cláudio Tinoco provoca grupo aliado a Jerônimo e faz previsão sobre candidato de oposição a Bruno; veja

Vereador Claudio Tinoco (União) foi o entrevistado do programa Fora do Plenário, na Rádio Salvador FM, na terça-feira (10)

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

O vereador de Salvador, Claudio Tinoco (União), fez uma provocação ao grupo aliado ao governador do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), ao comentar sobre o atual panorama das eleições à Prefeitura da capital baiana, em 2024, em entrevista ao programa Fora do Plenário, da Rádio Salvador FM na terça-feira (10).

Apesar de se declarar impressionado com a antecipação da agenda, ainda há pouco mais de um ano do pleito, o edil acredita, por exemplo, que a escolha do nome para a disputa ao Palácio Thomé de Souza, por parte da base de oposição ao prefeito Bruno Reis (União), não deve sair este ano.

"Eu fico impressionado como Jerônimo acaba sendo envolvido e não acho que seja o desejo de um governador – que nunca teve um mandato de vereador e conseguiu se eleger governador da Bahia -, no primeiro ano de gestão, verem os partidos e as pessoas querendo que ele defina quem vai ser candidato à Prefeitura. Eu se, estivesse no lugar dele, faria o que Bruno está fazendo, que é pensar na administração. O governador tem grandes desafios pela frente, a exemplo da violência", analisou Tinoco, antes de fazer a provocação. 

"Eu ainda não estou acreditando nessa candidatura única do lado de lá e acho que essa definição vai ficar pra depois do Carnaval", alfinetou.

Confira na íntegra a entrevista com o vereador Claudio Tinoco (União) clicando no player abaixo: