O pré-candidato à Prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (União), afirmou que o seu virtual adversário nas urnas em outubro, o secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT), tem, ao lado da esposa, a deputada federal Ivoneide Caetano (PT-BA), uma velha prática de projeto familiar para Camaçari.
Em entrevista ao programa Fora do Plenário, na Rádio Salvador FM, na segunda-feira (19), o postulante à sucessão de Elinaldo Araújo (União) na "Cidade do Polo" disse que, há 40 anos, o casal se alterna na disputa pelo Executivo camaçariense, enquanto o grupo do qual faz parte representa "um novo momento" o qual a população almeja.
"Temos um adversário que está disputando a eleição há 40 anos. Desde 1985, no grupo deles, é só ele quem disputa ou a esposa. Então, eles têm uma velha prática de um projeto familiar", falou Matos. "O nosso grupo tem uma prática mais democrática. Em 2020, o povo de Camaçari me elegeu como o vereador mais votado da cidade e isso projetou-me para este momento aqui", acrescentou.
Confira na íntegra a entrevista com Flávio Matos, pré-candidato à Prefeitura de Camaçari, clicando no player abaixo: