O pré-candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), reuniu empresários, comerciantes e outros representantes do setor produtivo da cidade em um jantar, na noite desta quinta-feira (16), para tratar sobre o futuro do município.
Caetano propôs a união da classe empresarial de Camaçari pelo futuro da cidade. “Vamos construir uma grande aliança. Uma união para construir um projeto de desenvolvimento de curto, médio e longo prazo”, disse Caetano.
“A Prefeitura de Camaçari arrecadou no ano passado R$ 2,2 bilhões. Desse montante, 770 milhões de reais foi de pagamento de pessoal. Por que esse dinheiro não circula aqui? […] Quando eu era prefeito, o servidor recebia todo dia 30, e o comércio todo sabia quando a Prefeitura pagava, porque os servidores iam gastar o dinheiro na cidade, o dinheiro circulava”, acrescentou.
O pré-candidato do PT a prefeito de Camaçari afirmou que o desenvolvimento para a cidade só chegará se os serviços públicos funcionarem. “Não podemos perder essa grande oportunidade que nos apresenta agora, de termos os governos federal e estadual alinhados conosco”, afirmou.
Vice-presidente da Comissão de Indústria e Comércio da Câmara dos Deputados, Ivoneide Caetano destacou que “as mudanças acontecem através da política”.
“Uma cidade forte tem que ter o comércio forte. Por isso queremos convidar a todos para que nos ajude a reconstruir a nossa cidade. Camaçari viveu tempos de progresso e desenvolvimento, e nos últimos 10 anos não conseguimos avançar”, falou.