Ausente no último debate do primeiro turno das eleições municipais de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) rebateu as críticas dos candidatos rivais. Durante participação em missa na Igreja do Bonfim, na manhã desta sexta-feira (4), ele lembrou o cenário nas eleições estaduais de 2022.
"Eu acho que eles são os hipócritas porque aplaudiram Jerônimo [Rodrigues] quando, no segundo turno, onde as pesquisas apontavam o empate técnico, Jerônimo não compareceu a nenhum debate. Então, se tem um lugar que eles não autoridade moral para falar de presença e debate aqui é na Bahia., em especial em Salvador", disparou em entrevista coletiva.
O prefeito de Salvador afirmou acreditar na vitória em primeiro turno e disse que o trabalho realizado em quatro anos irá garantir o resultado favorável.
"A expectativa do dia 6 é construir uma linda vitória já no primeiro turno para que Salvador possa avançar ainda muito mais para esse trabalho não parar, para a gente ter uma cidade muito melhor no presente e no futuro […] As pesquisas internas mostram isso e a gente chega a 80% de aprovação", disse Reis.