O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), definiu a condição para concorrer à reeleição ao Palácio Thomé de Souza, em 2024. Ele afirmou, nesta quarta-feira (27), que fará pesquisas internas de opinião antes de bater o martelo acerca de uma nova candidatura nas eleições do ano que vem.
Segundo o gestor, um levantamento será feito no dia 6 de abril que trará uma avaliação da imagem dele e do seu governo. A pesquisa trará, inclusive, a comparação dos percentuais de Bruno Reis com o de outros nomes colocados na disputa. No entanto, ele ressaltou que tem o apoio do grupo caso define por uma nova candidatura e que, se a definição tivesse que ser tomada hoje, ele seria candidato.
“Se perguntar aos presidentes de partidos e aos vereadores da minha base, todos querem que eu seja candidato", disse à rádio Metrópole. Feito isso, vou tentar extrair, através dessa pesquisa, o sentimento [das pessoas]", disse Bruno que não vê qualquer problema em não ser candidato em 2024, pontuando que há, na sua base de apoio, "grandes nomes" que poderiam realizar um trabalho tão bom ou melhor do que o dele.