O vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), marcou presença no São João da Bahia do Parque de Exposições, nesta sexta-feira (21). Durante coletiva de imprensa, o emedebista disse que Salvador luta por justiça social e caso seja o escolhido nas urnas, nas eleições municipais, isso será efetivado.
"As pessoas têm se perguntado, todas elas têm se perguntado. Principalmente na cidade da periferia, as pessoas têm se perguntado. A imagem está boa, a maquiagem está boa, mas o que mudou na minha vida e o que mudou na vida da minha família? As pessoas querem dinheiro no bolso, as pessoas querem prosperidade, as pessoas querem melhorar a sua renda e nós, eu e Fabya Reis, vamos continuar discutindo a cidade", alfinetou.
Ao lado da postulante a vice, o vice-governador ressaltou o seu propósito: "Não adianta ataques, não adianta salto alto, não adianta agressões, porque eu respeito. A minha marca de história, ninguém pode falar isso contrariamente, é de respeito, é de coerência e é de lealdade", afirmou.
*Com informações do repórter Pietro Baddini