O vice-governador da Bahia, Geraldo Junior (MDB), continua ansioso pelo anúncio de seu nome para disputar a prefeitura de Salvador no ano que vem. Após a reunião frustrada do conselho político, neste domingo (17), – em que o nome do candidato seria anunciado – o emedebista afirmou que o “governador Jerônimo Rodrigues sabe o que está fazendo”.
Em conversa com o Portal Salvador FM, na manhã desta segunda-feira (18), Geraldo classificou como positiva o encontro dos partidos. “Foi um dia muito produtivo, mais de 3 horas de reunião, de discussão, de amadurecimento político. Às vezes, a nossa ansiedade e nosso tempo é diferente do tempo de Deus, mas o governador Jerônimo Rodrigues já mostrou que é um politico habilidoso, ele sabe o que tá fazendo”, defendeu.
O vice ainda garantiu que o MDB não é impeditivo para construir a unidade do grupo. “O governador tem a consciência nítida do que está fazendo. Ele tem a liderança de todo o grupo politico. Esse é o processo de construção e eu tenho certeza que não só em Salvador como no interior do estado, como Feira, Vitória da Conquista, Camaçari, vamos ter unidade do nosso grupo politico. Claro q estou lutando pela unidade em torno do meu nome, mas se a unidade não for em meu nome, estaremos com a mesma dedicação”.
Jerônimo Rodrigues ressaltou que o grupo tentará anunciar os nomes ainda este ano.