Educação

Bruno Reis analisa volta das aulas presenciais

A volta está condicionada a redução da taxa de ocupação dos leitos de UTI

NULL
NULL

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, falou nesta sexta-feira (9), durante coletiva de impresa que analisa a volta das aulas presenciais.

Segundo Bruno Reis, as discussões sobre a Educação serão retomadas. Ele explicou que a volta está condicionada a redução da taxa de ocupação dos leitos de UTI e não as fases da abertura do comércio.

"Vamos iniciar a retomada das discussões sobre a Educação dando continuidade aquele processo que víamos fazendo envolvendo todos os agentes, todos os atores da Educação em nossa cidade. A expectativa é que isso ocorra na próxima semana. Assim que os números começarem a ceder, nós vamos discutir a retomada das aulas presenciais e tentar recuperar o ano de 2021", falou.

Na ocasião, o gestor municipal também informou que vai prorrogar todas as medidas por mais uma semana na capital baiana. "Vamos prorrogar o decreto com todas as medidas par os proximos 7 dias. Iremos fazer ajustes na indústrias, iremos fazer ajustes em bares e restaurantes no horário de meio-dia, principalmente aqui no Centro da cidade, para funcionar dia de segunda e terça-feira, mas em linhas gerais, nós vamos manter todas as medidas que estão em vigor", disse Bruno Reis.

 

Fonte: redes sociais/Facebook Bruno Reis//LC