Economia

Prorrogada até dezembro a renegociação de dívidas tributárias com o Estado

Pela internet, os contribuintes vão poder acessar, imprimir, pagar e quitar as dívidas com os mesmos descontos aplicados no programa da Justiça

NULL
NULL

O Digaí, Governador! desta semana destaca a renegociação de débitos tributários com o Estado que continua até 18 dezembro de 2015. 

O governador Rui Costa ressaltou que, a renegociação é uma oportunidade para "as pessoas resolverem pendência judicial e, ao mesmo tempo, estar habilitadas para ter crédito de novo tanto com o  Estado [quanto] com o Município: “Nós aprovamos a lei na Assembleia Legislativa que cobre esse período até domingo [8] e depois [continua] até o dia 18 de dezembro com atendimento em outros locais”.
 
Pela internet, os contribuintes vão poder acessar, imprimir, pagar e quitar as dívidas com os mesmos descontos aplicados no programa da Justiça: “Isso é uma facilidade grande para que todos possam estar com a sua dívida quitada e parcelada e com desconto bastante expressivo [em juros, multas], facilitando e muito a quitação das dívidas", disse Rui.
 
Ainda na oportunidade, Rui também falou sobre as ações do Pacto pela Vida, o trabalho social do Ilê Aiyê e Olodum, e do Metrô de Salvador, que terá a inauguração das estações da Bonocô, em novembro, e de Pirajá, em dezembro: “O estimulo à arte, cultura, música, dança, educação, aos cursos profissionalizantes nas comunidades, em todos os territórios da Bahia, fazem com que possamos sinalizar para o jovem que o caminho do seu sucesso, de orgulhar o pai, a mãe, a família, é o sucesso da educação, da arte e cultura”.
 
Outro assunto é a inauguração de uma fábrica da Votorantin, na área de produção de cimento, nesta quinta-feira (5), a partir das 9h, em Camaçari, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

(Foto: Divulgação)