O humorista e cantor Whindersson Nunes está internado em uma clínica psiquiátrica desde a semana passada para cuidar da saúde mental. A informação foi confirmada através de nota, divulgada pela Non Stop Produções Artísticas, empresa que gerencia a carreira do artista, na noite desta quinta-feira (20).
De acordo com a nota, ele tomou a iniciativa “por decisão própria e com o devido acompanhamento médico, em uma clínica no interior de São Paulo”.
“O motivo da internação é cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar”
A nota afirma ainda que Whindersson está “muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos”.
Após o anúncio da internação, a ex-namorada do humorista, Maria Lina, publicou na quinta-feira (20) uma mensagem de apoio nas redes sociais. O noivado do casal chegou ao fim em 2021, cerca de três meses após a morte do filho recém-nascido, João Miguel.
“Você não merece menos do que o abraço das pessoas e sua melhora absoluta. Você sempre terá pessoas no céu e na terra que desejam seu bem”, escreveu a influenciadora nos stories do Instagram.
Em um relato publicado no X, antigo Twitter, Whindersson chegou a desabafar:
“Eu virei um cara que tenho as minhas coisinhas e tudo mais. Mas você chega naquele momento e fica: e aí? Dinheiro, dinheiro, dinheiro e ai? O que eu vou fazer? Eu posso pagar os melhores profissionais, mas tem gente que não pode”.
Confira a nota na íntegra:
Whindersson e saúde mental
Em uma nova pausa, Whindersson falou sobre depressão e ansiedade publicamente desde 2019. Em suas redes sociais, ele vem compartilhando sua jornada e desde então tem recebido o apoio dos fãs, amigos e familiares.
“Eu virei um cara que tenho as minhas coisinhas e tudo mais. Mas você chega naquele momento e fica: e aí? Dinheiro, dinheiro, dinheiro e ai? O que eu vou fazer? Eu posso pagar os melhores profissionais, mas tem gente que não pode”, disse em entrevista ao Fantástico, em 2019.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.