Responsável por abrir a segunda noite do São João da Bahia 2024, nesta sexta-feira (14), no Parque de Exposições de Salvador, o cantor Netto Brito está vivendo um momento extraordinário em sua carreira, com mais de 40 shows agendados somente no mês de junho. Durante entrevista coletiva, o artista, que é natural de Irará, no interior do estado, destacou a importância de se apresentar no evento.
"Esse show foi uma grande oportunidade pra mim. Cantar no maior São João do mundo que é o São João da Bahia. Estou muito feliz, muito abençoado e me sinto grato."
O cantor também compartilhou suas influências musicais e como essas referências moldaram seu estilo. "Eu cresci ouvindo sofrência e arrocha. Eu sempre gostei de música e tenho como referências Pablo, Tayrone e Silvanno Salles. Me inspiro neles e no que eles fazem nos shows. Eu tento trazer para os meus shows só que da minha forma e da minha identidade”, disse.
Surpreso com a rápida ascensão de sua carreira, Netto expressou sua gratidão e surpresa com o sucesso precoce. "Eu sempre imaginei que isso iria acontecer, mas não imaginava que iria acontecer dessa forma tão precoce, muito rápida. Graças a Deus foi ligeiro demais. O que está acontecendo em minha vida é coisa sobrenatural. É extraordinário."
Além dele, a segunda noite de shows do São João da Bahia conta com apresentações de Durval Lélys, É O Tchan, Igor Kannário, Nadson O Ferinha e Solange Almeida.