A amizade entre Mari Fernandez e Nattanzinho é admirada pelos fãs nos palcos e fora dele. Os dois, que se conheceram antes da fama, são duas das atrações da noite desta segunda-feira (1º), do São Pedro no Parque.
Durante entrevista coletiva, a cantora abriu o coração e fez uma série de elogios ao amigo, e comemorou a boa fase da carreira de ambos.
“O sentimento que eu sinto pelo Nattan, com certeza, é o mesmo que ele sente por mim. Eu tenho um sentimento por ele muito grande, um amor e um carinho. Pelo fato de ter conhecido ele nos barzinhos […] Sempre foi natural aquela maneira de se encontrar. Parece que são dois irmãos, dois amigos que se conhecem há muitos anos, se encontrando, porque realmente é e eu sou muito grata de ver a trajetória que o Natan está percorrendo. O caminho que ele está percorrendo ele com certeza é um menino que merece muito”, declarou Mari.
Ao PORTAL SALVADOR FM, a sertaneja falou sobre as fases do seu show. Com um repertório misto, as músicas são um sucesso para quem quer sofrer, curtir e também para os apaixonados.
“Eu costumo falar que o meu show é um show que ele, graças a Deus, é muito massa, ele desperta várias emoções. Depende muito do que você está sentindo. Se você está passando por uma dificuldade amorosa ou alguma coisa do tipo, está ali já no clima de sofrer, o show vai ter sofrimento para você e você vai sofrer. Se você está afim de se divertir, está afim de pular, de tomar uma, vai ter isso também, entendeu? Então é um show bem eclético, mas graças a Deus eu canto todas as minhas músicas de trabalho, todos os meus sucessos. Também canto músicas de repertório dos amigos. Também faço momentos especiais”, explicou.
*Com informações do repórter Pietro Baddini