Categoria geral

Lincoln comenta cancelamento do Salvador Fest e revela ritual curioso para shows especiais: “dá dor de barriga”

O cantor Lincoln se apresentou nos festejos de São Pedro no Parque de Exposições de Salvador

Vagner Souza
Vagner Souza

O cantor Lincoln se apresentou nos festejos de São Pedro no Parque de Exposições de Salvador, na noite desta sexta-feira (28), e logo após o show, concedeu uma coletiva de imprensa. Durante a conversa, ele abordou o cancelamento do Salvador Fest, anunciado nesta sexta pela produção do evento.

Sobre o cancelamento da festa,  considerada tradicional no calendário baiano, Lincoln demonstrou confiança na decisão da organização. "Acho que Marcelo Brito, da Salvador Produções, tem um recall de experiência e tenho certeza que deve ter sido uma decisão super bem pensada para voltar e oferecer o melhor para o seu público. A gente quer que volte melhor ainda porque nós somos soteropolitanos e recebemos gente do Brasil inteiro nessa festa", afirmou o cantor, evidenciando seu apoio à reformulação do evento, prevista para 2025.

Quando questionado sobre a preparação para shows especiais, Lincoln compartilhou seus sentimentos e rituais curiosos antes de subir ao palco. "Primeiro lugar, dá dor de barriga. Eu achava que ao longo do processo eu ia me acostumando, mas fico feliz do meu corpo falar dessa forma porque mostra que o tesão tá lá em cima. Para cada momento, com certeza, é uma preparação. Eu lido com cada show como se fosse o primeiro e o último. Se tratando de festas simbólicas como Réveillon, Carnaval, São João, é aí que a gente se prepara", disse o cantor.