Um grupo criminoso responsável por crimes contra instituições financeiras foi desarticulado durante a Operação Laços de Sangue, deflagrada na manhã desta quinta-feira (10). Durante as ações, os policiais cumpriram quatro mandados de prisão preventiva e dez de busca e apreensão. Eles também apreenderam dois veículos — um roubado e outro usado em assalto a banco — além de roupas utilizadas pelos criminosos no dia do crime.
Ações ocorreram em bairros de Salvador, Ilha de Itaparica e Feira; apreendidos arma, celulares roubados e drogas variadas.
Operação Laços de Sangue desarticula grupo criminoso
A polícia prendeu quatro primos que assaltaram um banco e estão sendo investigados por roubo de veículos. Um deles atuava como gerente do tráfico de drogas em Santo Inácio. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, os agentes também autuaram dois dos acusados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Além disso, mais de 100 policiais civis de unidades do Deic e guarnições da Rondesp / Central, da Polícia Militar, participaram das diligências.
Além disso, as investigações têm continuidade para a identificação de outros possíveis suspeitos de envolvimento com o grupo.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.