O prefeito reeleito de Salvador, Bruno Reis (União), voltou a subir o tom contra o candidato à Prefeitura de Camaçari (Região Metropolitana de Salvador), Luiz Caetano (PT), durante comício na noite de quinta-feira (24), em prol de Flávio Matos (União), postulante do Executivo camaçariense e adversário do petista neste segundo turno do pleito, que acontece no próximo domingo (27).
Ao comentar os resultados dos últimos levantamentos internos feitos pela equipe de campanha do atual presidente da Câmara de Vereadores camaçariense, Bruno pediu que os eleitores da cidade combatessem o que chamou de “aliança do mau” com a busca pelo voto de quem votou e de quem não foi às urnas no primeiro turno das eleições.
“Ele [Caetano] se juntou com o que há de pior na sociedade. Chegar ao poder a qualquer custo não compensa. O poder é feito para servir às pessoas, ajudar os que mais precisam. Não para servir o que não presta. Caetano, para vencer essas eleições, foi se aliar com quem? Com o crime organizado, com o tráfico de drogas, ele tá vendendo a alma ao diabo para voltar a ser prefeito, e nós não vamos permitir”, cravou o prefeito de Salvador.
“Vamos espalhar nos quatro cantos dessa cidade que quem não votou no primeiro turno pode votar no segundo, só é comparecer pra votar, vamos chamar quem não foi votar pra ir votar, vamos dizer que vai ter urna nova, que dessa vez é só um voto, é muito mais rápido”, completou.