Uma idosa de 62 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, essa é a terceira vez que a mulher, conhecida como “Vovó do tráfico”, foi detida pelo mesmo crime.
O flagrante ocorreu na quinta-feira (6). Após o recebimento de denúncias anônimas, policiais do 2º Distrito Policial do Jardim Ingá passaram a investigar a conduta da idosa, que era suspeita de comercializar os entorpecentes na casa em que morava.
Os agentes monitoravam a mulher, quando perceberam uma movimentação atípica no imóvel, com muitas pessoas entrando e saindo. Foi feita a abordagem e a idosa portava seis porções de maconha, além de um tijolo da droga, que estava escondido em um buraco na parede, e R$ 130 em notas miúdas.
A mulher foi presa em flagrante e levada para a delegacia da cidade, onde foi autuada por tráfico de drogas. Além disso, duas pessoas que estavam na casa também foram detidas e confessaram que estavam no imóvel em busca de comprar entorpecentes.
Fonte: G1