Um policial militar à paisana foi filmado agredindo um turista em uma praia de Alenquer, no Pará. O vídeo que viralizou no último domingo (21) mostra outros agentes protegendo o agressor e sem fazer nada para impedir o abuso de autoridade enquanto a mulher e a filha da vítima imploram para que ele pare.
No vídeo, o policial militar à paisana agride um turista enquanto outros agentes não intervêm. A mulher e a filha da vítima imploram para que ele pare. O vídeo, gravado pela esposa do homem agredido, mostra o policial desferindo socos no rosto do turista.
A Polícia Militar do Pará informou que uma investigação será conduzida e que o policial agressor poderá ser exonerado do cargo. A assessoria de comunicação da PM divulgou uma nota oficial ressaltando que a corporação não compactua com desvios de conduta.
“A Polícia Militar do Pará informa que não compactua com desvios de conduta na corporação e ressalta que o agente foi afastado das funções. Um Inquérito Policial Militar vai apurar a conduta de todos os policiais envolvidos no caso,” declarou a nota.
Assista:
Por favor, espalhem esse vídeo, vamos lutar por justiça!
No município de Alenquer, no Pará, um pm em horário de folga agrediu uma família que estava na praia. Pai, mãe e filha sofreram nas mãos de criminosos fardados.
O pai foi brutalmente agredido na frente da esposa e da… pic.twitter.com/bTJ8uVAZ9q
— Orestes (@SomenteOrestes) July 22, 2024