O motorista de Porsche que atropelou e matou um motociclista foi agredido pelo pai da vítima, em São Paulo. Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, foi perseguido pelo empresário, Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, na madrugada desta segunda-feira (29) por quase 2 km.
“Tirar a vida de alguém é fácil, né? O dinheiro de vocês não vai calar, não, viu? Pode ter certeza que eu vou até o fim agora”, gritou o pai da vítima após ser afastado da briga.
Igor Sauceda prestou depoimento no 11º Distrito Policial, em Santo Amaro e, mais tarde, todos os envolvidos se dirigiram ao 48º DP, onde o Alex Russo Figueiredo, pai de Pedro Kaique, partiu para cima do empresário.
A colisão teria ocorrido após uma discussão de trânsito, seguida de uma perseguição ao longo de cerca de 2 quilômetros. Os veículos se chocaram contra um poste e ficaram completamente destruídos. Pedro Kaique Ventura Figueiredo, que pilotava a moto, foi socorrido, mas não resistiu.
Assista:
Sabe aquele motorista que usou o Porsche para atropelar e matar o motociclista Pedro Kaique Ventura Figueiredo? O tal empresário Igor Sauceda, dono do carro de luxo, foi agredido pelo pai da vítima em delegacia.
Igor diz ter sido perseguido pelo motociclista. Testemunhas o… pic.twitter.com/vBMUZ1sGiZ
— GugaNoblat (@GugaNoblat) July 29, 2024