Um culto na igreja Assembleia de Deus, em Campos dos Goytacazes (RJ), terminou em tumulto após Aryana Medeiros, esposa do pastor Ruan Sérgio Silva, expor publicamente a traição do marido com a levita da igreja, Laís Silva. O episódio foi registrado e compartilhado nas redes sociais, gerando grande repercussão. [veja vídeo ao final da matéria]
Enquanto o pastor se preparava para continuar a pregação, Aryana pegou o microfone e revelou aos fiéis que havia descoberto uma relação extraconjugal entre seu marido e Laís.
Ruan Sérgio tentou interromper, mas a esposa partiu para cima dele e também agrediu Laís. A confusão foi contida por outros membros da igreja.
Detalhes da traição expostos nas redes sociais
Após o vídeo viralizar, Aryana usou suas redes sociais para compartilhar mais detalhes da traição. Ela divulgou prints das conversas entre Ruan e Laís, nos quais o pastor fazia propostas para se encontrar com a levita. Em uma das mensagens, ele escreve: “Vamos nos encontrar de novo quando? Saudades de dar um beijo na sua boca”. Laís responde: “É só você falar. Você fica enrolando”. Eles ainda marcaram encontros enquanto o pastor estava em casa, ao lado de sua esposa.
Além disso, Aryana revelou uma conversa com o baixista Patrick Fernandes, esposo de Laís, que confirmou uma versão diferente sobre o ocorrido. Patrick alegou que a esposa de Ruan afirmou ter sido forçada pelo pastor a ter relações com ele.
Em suas postagens, Aryana declarou o fim de seu casamento, afirmando que Ruan Sérgio está livre para ficar com quem desejar.
Veja vídeo:
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.