Brasil

VÍDEO: Bloqueado de app e com carro danificado, motorista que atropelou Kayky pede ajuda: 'é meu único meio de trabalho'

Acidente aconteceu no último sábado (2)

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva está impossibilitado de trabalhar desde que se envolveu no acidente de trânsito que resultou no atropelamento do ator Kayky Brito. Em suas redes sociais, o trabalhador disse estar abalado com a situação e pediu ajuda para conseguir voltar às atividades.

"Estou gravando esse vídeo em agradecimento a todos pelo carinho, por todos os comentários. Tenho lido todos e sou grato a cada de um de vocês. Essas mensagens, esse carinho ajuda muito, tenho vivido dias difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, físico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas. Mais uma vez obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky".

Com o carro danificado do acidente, o motorista não está trabalhando desde o acidente. Ele não tem recursos para consertar o veículo e foi bloqueado pelo aplicativo 99.

"Não tenho como trabalhar. Para a minha surpresa, o aplicativo me bloqueou, mesmo com as investigações apontando [até agora] uma fatalidade. Nunca tive nenhuma intenção de machucar o menino", lamentou.

VEJA VÍDEO: