O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apresenta instabilidade nesta segunda-feira (2). Impedindo que os leitores tenham acesso à realização dos serviços através do “Título Net”.
A legislação estabelece que o Título Eleitoral deve estar regular até 150 dias antes das votações, ou seja, até esta quarta-feira (4). Caso o eleitor não consiga regularizar a sua situação com a Justiça eleitoral, ele não poderá votar nas eleições deste ano.
Vários usuários da rede social relataram dificuldade para acessar os serviços referentes ao Título Eleitoral. E houve quem viu nisso uma forma de colocar dúvida a lisura do processo eleitoral. “Ué, fora do ar? Não é o Barroso que fala que os computadores do TSE são magníficos e impenetráveis?”, questionou um usuário do Twitter.
“O site do Tribunal Superior Eleitoral está fora do ar e impedindo que brasileiros residindo no exterior se registrem para votar. Os caras não conseguem fazer uma b*** de um site direito e querem que a gente confie 100% no nosso sistema eleitoral eletrônico? Palhaços”, esbravejou outro.
Até o momento, o TSE não se pronunciou para falar sobre a instabilidade do site.