Brasil

Quadrilha explode caixa eletrônico e troca tiros com policiais em Coromandel

Criminosos fugiram pela rodovia que dá acesso a Vazante e rastreamentos são feitos para localizá-los.

NULL
NULL

Agência ficou destruída devido aos explosivos utilizados pelos criminosos (Foto: Artur Brandão)

Cerca de dez criminosos explodiram um caixa eletrônico de uma agência de Coromandel durante a madrugada desta quarta-feira (12) e trocaram tiros com equipes da Polícia Militar (PM). A ação foi registrada por volta das 3h e assustou os moradores da cidade.

Segundo as informações da PM, a agência atacada pertence à Caixa Econômica Federal e, com a explosão, os equipamentos e parte da estrutura física ficaram destruídos. O G1 aguarda informações da instituição financeira para saber como ficará o atendimento na unidade que fica no Centro de Coromandel.

Para cometer o crime, os ladrões fecharam as duas esquinas do quarteirão da agência. No momento haviam três equipes com policiais militares em serviço nas imediações quando, alguns deles, se envolveram no tiroteio a fim de impedir a ação dos criminosos.

Os suspeitos espalharam miguelitos em dois pontos durante a fuga para dificultar a perseguição policial. Ainda de acordo com a polícia, havia mais de um veículo dando apoio ao crime e nenhum militar foi atingido. Não há informações se existem autores feridos.

A quadrilha fugiu pela rodovia que dá acesso à cidade de Vazante e rastreamentos são feitos pela região na tentativa de identificar e localizar os autores. Foi feito contato com a Polícia Militar de Goiás uma vez que há a possibilidade de os criminosos terem fugido para o estado.

Reprodução/G1