Dois jovens foram presos suspeitos de envolvimento com a morte do estudante Ariel Ben Hur Costa Vaz, de 32 anos, durante uma festa na Universidade Federal de Goiás (UFG). Segundo a Polícia Civil, Danillo da Cruz Queiroz, de 23 anos, foi responsável pelo disparo durante uma briga. Já Jeferson Geovane Lopes, de 22, foi detido por esconder a arma usada no crime. Um homem que trabalhava na festa ficou ferido.
Eles foram apresentados nesta terça-feira (19), na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios. Jeferson preferiu ficar em silêncio. Porém, Danillo alegou que o tiro foi acidental e quea morte foi uma "fatalidade".
"Eu fui pra defender um amigo e dei uma coronhada com a arma em um cara, quando eu dei a segunda coronhada, ela disparou, mas foi só uma vez", afirmou.
Porém, o delegado Marco Aurélio Euzébio, responsável pelo caso, não acredita nessa versão. "Ele diz que houve só um disparo, mas nós temos duas pessoas baleadas, uma delas com dois tiros, então houve mais de um disparo", explicou.
Fonte: G1 (FA)