Brasil

Policial morto em assalto no Rio de Janeiro era baiano

Ele foi o quinto PM morto no estado em 2017; pai da vítima está em viagem para liberar corpo

NULL
NULL

Foto: Raphael Alves/ TJAMO soldado da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) Jefferson Cruz Pedra, de 37 anos, morto durante um assalto a uma joalheria  na noite desta quarta-feira (4) é baiano. Conforme a TV Globo, a previsão é de que o pai do policial chegue no Rio de Janeiro ainda nesta quinta-feira (5) para liberar o corpo do filho. A família não divulgou informações sobre dia e local do sepultamento, que será realizado no Rio.

Jefferson trabalhava como segurança da Joalheria Monte Carlo Joias, que fica no Tijuca Off Shopping, em uma área muito movimentada. Por volta das 20h, desta quarta-feira (4), suspeitos armados cehgaram em duas motos para roubar o estabelecimento. O policial tentou impedir a ação dos bandidos, mas foi baleado com sete tiros. Os ladrões ainda não forma encontrados.

Seis mortos em cinco dias- Jefferson foi o quinto, dos seis policiais mortos no estado em apenas cinco dias. Na madrugada  desta quinta-feira (5), o soldado Marcelo Abdala foi morto depois que criminosos armados tentaram assaltar dois caminhões dos Correios em Nova Iguaçu, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Reprodução: Bahia.BA