Brasil

Polícia Civil do RJ prende ex-marido que atirou em mulher na Barra da Tijuca

Investigadores descobriram que vítima foi atacada em emboscada quando chegava ao trabalho. Com tiro na cabeça, ela está internada no Miguel Couto

NULL
NULL

 src=Policiais civis da 16ª DP prenderam nesta noite de quarta (28) a Denilson de Souza, apontado como responsável por atirar contra a ex-mulher Patrícia Praz Tomé. Ela foi baleada quando chegava ao trabalho nesta manhã por volta das 8h. Patrícia Tomé está internada em estado grave no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio.

De acordo com os autos da investigação, Souza fez disparos contra a ex-mulher sem dar chance de defesa à ela. Os investigadores constataram que o crime foi "premeditado e por motivo fútil", já que o homem escreveu uma carta anterior ao crime onde se desculpava com seus patrões, os quais também eram patrões da vítima, alegando que estava sendo “traído” pela mulher.

O crime aconteceu na Avenida General Guedes de Fontoura, no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Após o crime, o homem fugiu deixando de lado a arma do crime, que foi logo apreendida.

A mulher foi levada com vida para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, e segue internada.

Reprodução: G1