A Polícia Militar realizou a apreensão de várias armas de brinquedo que eram utilizadas para a gravação de um clipe de funk na tarde desta terça-feira (25) na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo. O material foi apreendido para averiguação e cerca de 60 pessoas participavam das filmagens, que contaria ainda com o funkeiros Bó do Catarina e Mr. Catra.
Entre as réplicas de armas apreendidas estavam diversas pistolas e fuzis. Além disso, capas de coletes balísticos e dois carros que estavam caracterizados como sendo da Polícia Civil também foram apreendidos para averiguação.
O clipe da música 'Vida Loka Também Ama' estava sendo gravado na Rua Vereador Lourival Moreira do Amaral, no Catiapoã, e era interpretado pelo cantor de funk ‘Bó do Catarina’, famoso no meio musical e que também já gravou com outros nomes do gênero como Nego do Borel, MC TH e Mr. Catra.
De acordo com o delegado Norberto Donizete Bergamini, a rua em que a gravação do clipe estava sendo realizada foi bloqueada de maneira indevida. Ele pediu as notas fiscais de todas as armas de brinquedo para os proprietários e uma das réplicas, que se trata de uma arma de airsoft, deverá passar por uma perícia que determinará se ela não apresenta alguma irregularidade.
O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de São Vicente. Ninguém foi preso.
Reprodução: G1