Brasil

'Pegaram meu filho inteiro e devolveram os pedaços', desabafa mãe de passageiro morto na tragédia em SP

Mãe estava em estado de desespero

Reprodução / TV Globo
Reprodução / TV Globo

As informações para os familiares da maioria das vítimas do acidente com um avião da VoePass em Vinhedo, no interior de São Paulo, ainda continuam chegando de forma lenta. A identificação dos corpos ainda não conseguiu ser feita na maioria dos casos. De acordo com o Metrópoles, até o momento, 17 vítimas foram identificadas e oito foram liberadas do Instituto Médico Legal (IML) Centro da capital para serem enterradas. No total, 62 pessoas morreram no desastre aéreo.

“A gente está esperando o telefone tocar, é muita angústia”, afirmou ao portal Metrópoles, na tarde desta segunda-feira (12/8), a mãe de uma das vítimas. A mulher, que preferiu não ser identificada, disse que, no sábado (10), foi até o IML para cadastramento e coleta de material genético, que pode ser usado no processo.

“A gente vai cremar, não tem o que fazer. Não sobrou nada. Eles pegaram meu filho inteiro, e devolveram os pedaços”, finalizou a mulher. Segundo ela, seu filho tinha uma empresa de tintas e morava na região do ABC paulista. A família é da região de Parapuã, no interior de São Paulo.