Brasil

Mulher morre ao ser atropelada intencionalmente pelo companheiro

Segundo a polícia, motorista atropelou e deu marcha à ré; ele fugiu

NULL
NULL

 src=Uma mulher de 36 anos morreu após ser atropelada pelo companheiro em Jundiaí (SP) nesta terça-feira (31), na avenida João Antônio Mecatti, no bairro Retiro. Segundo a polícia, o crime foi intencional, já que depois de atingir a vítima o homem deu marcha à ré sobre o corpo. O suspeito de 31 anos está foragido.

De acordo com a delegada Maria Beatriz de Carvalho, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a vítima era frentista e estava a 100 metros do local de trabalho quando foi atingida. A brutalidade do feminicídio chamou a atenção da delegada. "Porque ele atropelou e ainda deu ré e passou por cima do corpo da vítima", afirma.

Ainda de acordo com a delegada, o casal é do Norte e mudou para Jundiaí há dois anos, tempo em que a vítima relatou para a irmã que o companheiro era violento.

Testemunhas contaram à polícia que os dois brigavam frequentamente, fato que se repetiu momentos antes de a mulher sair a caminho do trabalho e ser seguida pelo suspeito, informou a polícia. A vítima foi socorrida, deu entrada no hospital ainda com vida, mas morreu de traumatismo craniano.

Outro caso
Este é o segundo caso em que mulher é atropelada intencionamente na região em quatro dias. No fim de semana, Dayanne Medeiros e o namorado Edson Wesley foram atropelados pelo ex-companheiro da jovem, Fabrício Alexandre do Rosário. O casal estava em uma moto que foi arrastada por metros em Itu (SP).

Com o impacto, os dois foram lançados ao chão e o motociclista morreu na hora. Imagens gravadas por uma câmera de segurança monstram o suspeito chutando a cabeça da mulher e fugindo correndo por uma rua. O homem continua foragido e devido às ameçadas relatadas por Dayanne, a polícia pediu para a Justiça uma medida protetiva para manter Fabrício longe dela.

Reprodução: G1