Brasil

Mulher faz festa comemorando divórcio e é agredida pelo ex

A mulher compartilhou vídeos do evento nas redes sociais e o caso viralizou

NULL
NULL

Resultado de imagem para Mulher faz festa comemorando divórcio e é agredida pelo ex

Uma mulher de 32 anos resolveu comemorar a separação do marido de uma forma diferente: fazendo uma festa. Mas o que era para ser um momento de celebração, acabou se tornando um pesadelo. É que a mulher compartilhou vídeos do evento nas redes sociais e o caso viralizou. O ex-marido viu as imagens e, na terça-feira (28), foi até a casa de ex-esposa, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e a agrediu com socos e pontapés. 

O casal ficou junto por 18 anos e tem duas filhas de 16 e 13 anos. "Ele veio irado e derrubou meu portão com chutes. Quando vi que ele ia me agredir, tentei fazer uma transmissão ao vivo nas redes sociais, mas ele deu um tapão e o celular voou", relatou Tatiana Araújo ao portal Meia Hora. O homem foi identificado como Egneudo da Rocha Rodrigues, de 41 anos.

Após as agressões, ela foi até um posto de saúde e em seguida  se dirigiu à 27ª DP (Vicente de Carvalho) para prestar queixa. Tatiana revelou que já tinha sido agredida pelo ex-marido quando ainda moravam juntos, mas não denunciou. "Vou ter que ajeitar o portão da minha casa. Quero segurança, não sei o que ele pode fazer", disse. "Comigo foi só um ferimento, outras mulheres podem morrer. Homem de verdade não faz isso”, completou.

Leia mais // AO